quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Agir agora ou juntar os cacos depois. Acorda Gobbi, fora Tite já!!!



Nação,
 
Faz tempo que não escrevo aqui. O anti-futebol implementado pelo sr. Adenor tira o ânimo de qualquer um.
 
Mas a situação chegou num ponto insustentável, e se não vier aqui ao menos desabafar vou acabar enlouquecendo, como toda a Fiel está nesse momento.
 
O que a rainha da Inglaterra Mário Gobbi tem na cabeça que não toma a decisão que seu cargo exige? Vai esperar o barco afundar para contar os mortos?
 
O Sanchez publicou no seu twitter: “estamos brincando com fogo”!
 
Isso me dá um alento de que o maior presidente de clube da história desse país possa entrar lá na diretoria que ele elegeu e mandar o inoperante Gobbi tomar providências urgente!
 
E a primeira providência a ser tomada é a demissão do Tite. Algo que deveria ter sido feito após a humilhação sofrida para a lusinha.
 
Sanchez manteve o Tite por convicção. Gobbi o mantém apenas para fazer tipo, por covardia, por medo de tomar decisão.
 
A imprensa adora. Blindam o Tite porque sabe que com ele vamos para o buraco. E batem na tecla de “clube modelo” que não demite técnico. Nossa diretoria está presa a essa bobagem e não toma a decisão mais evidente do mundo, que é dispensar esse treineiro.
 
Estamos em pleno vôo e o piloto desmaiou… e o Gobbi tem o poder de colocar o co-piloto mas prefere deixar como está, na esperança que o piloto vai acordar a tempo de evitar que o avião se exploda nas montanhas…. mais alucinado que isso impossível.
 
Sanchez deu a letra… os demais conselheiros devem se unir e exigir a demissão do Tite. Corinthians não é propriedade particular de quem o preside, é um patrimônio do povo, pertence a sua torcida, e não podemos pactuar com esse festival de incompetência e omissão.
 
A torcida também precisa agir. Ainda anestesiados pela conquista da neurose? Não nascemos no dia 04/07/2012… nascemos 100 anos antes… esqueceram-se disso??
 
A Fiel que eu conheço, ou conhecia, não daria margem para um babaca se achar dono do clube só porque fez gol numa decisão e saísse dando selinho e humilhando a todos… agora até um outro filho da puta quer criar torcida gay tripudiando em cima da Gaviões… cade vocês porra?? se mexam também!!!
 
Tite não é homem… sua biografia prova isso… não sai de nenhum clube por cima… sempre deixa terra arrasada… e não tem coragem de reconhecer que é incapaz de resolver uma situação que ele mesmo criou…
 
Por isso outros tem que ter a coragem por ele. Demissão já… hoje… não tem mais porque esperar.
 
E na boa, a história mostra que contra a teimosia e disfaçatez só no amor não adianta… tá na hora da torcida voltar a ser aquela de sempre e colocar um calorzinho nessa diretoria!
 
Acorda Corinthians, antes que seja tarde!
 
Valeu!
 
GRÊMIO 1 x 0 CORINTHIANS

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 16 de outubro de 2013, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Clóvis Amaral da Silva (PE)
Público: 15.352 pagantes
Renda: R$ 454.454,00
Cartões amarelos: Adriano (Grêmio) e Cléber (Corinthians)
Gol: Barcos, aos quatro minutos do segundo tempo

GRÊMIO: Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan (Maxi Rodríguez); Pará, Adriano, Ramiro, Souza e Alex Telles; Lucas Coelho (Paulinho) e Barcos (Saimon)
Técnico: Renato Gaúcho

CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Cleber, Gil e Igor (Jocinei); Ralf e Guilherme (Ibson); Diego Macedo (Rodriguinho), Douglas e Romarinho; Emerson
Técnico: Tite

Um comentário:

  1. "A imprensa adora. Blindam o Tite porque sabe que com ele vamos para o buraco."

    PERFEITO! Há tempos que observo exatamente o mesmo.

    ResponderExcluir